sábado, 25 de novembro de 2017

Astrologia - Sônia e Felipe

Filho sei que você analisa de forma diferente, mas, quanta coincidência... Meu "Oposto Complementar"!

Matéria de Claudia Dias (Colaboração para o UOL - 25/11/2017)

“Já parou para pensar que, quando você não se dá bem com determinadas pessoas, pode ser reflexo da influência dos astros? A incompatibilidade existe no horóscopo, sim.

E quando os signos não se batem, talvez seja melhor deixar a convivência superficial… A não ser que sejam opostos complementares - neste caso, são bem diferentes, mas um tem aquilo que falta ao outro, o que pode trazer aprendizado e benefício para a vida dos dois. "Pode não haver harmonia na convivência, mas um tende a conquistar importância e um espaço significativo na vida do outro", explica o astrólogo Edu Scarfon”.

Virgem
A convivência sadia dificilmente acontece com Áries, que é sempre muito impulsivo, enquanto o virginiano tem o hábito de planejar tudo.

Oposto complementar: Peixes, que pode lhe ensinar a ser menos prático e um pouco mais complexo. É que, enquanto Virgem lida superficialmente com os sentimentos, Peixes encara com certa profundidade.

Peixes
O conflito acontece com Capricórnio, extremamente realista e que não costuma demonstrar aquilo que sente ou mesmo dar muita atenção ao outro. Nesse cenário, o pisciano pode se sentir deixado de lado.

Oposto complementar: Virgem. Pode ajudá-lo a ter um pouco de organização e praticidade na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo!
Agradeço a visualização.
Divirta-se na cozinha!
Dois beijos